top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

“Bendita Maria”: Marca Mineira Minimalista



Se você ama seguir as trends, com certeza já ouviu falar do estilo minimalista! O conceito surgiu nos anos 1990, em oposição aos excessos das décadas anteriores, e até hoje faz parte do guarda-roupa de muita gente!


E foi pensando neste estilo, que hoje, na pauta do Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês a marca mineira Bendita Maria. Fundada há 15 anos pela empresária Fabiana Antunes, a loja é focada em um consumo consciente, em que “menos é mais”. Em um ambiente acolhedor e aconchegante, a loja que tem vista privilegiada do bairro Santa Lúcia, possui um atendimento personalizado com hora marcada ou o envio da “malinha” para quem é de Belo Horizonte.






A marca está com a coleção Primavera/Verão 2022 de arrancar suspiros. Todas peças possuem um design minimalista, que foca naquilo que realmente importa, modelagem impecável, de alta qualidade e com corte atemporal.


Se você ama roupas autênticas e modernas, comece a apostar nesse estilo! São ótimas peças para se ter no guarda-roupa. Mega versáteis, elas são caracterizadas por modelos básicos e clássicos, normalmente em cores neutras ou estampas mais simplistas.


Seguindo esta filosofia de estilo, a Bendita Maria disponibiliza para as suas clientes, peças pensadas de maneira mais básica e sutil, trazendo sempre combinações equilibradas! A curadoria das peças é feita de forma criteriosa e minuciosa, para trazer o que há de melhor em termos de tecidos, modelos e preços.


Dentre as opções, encontramos calças jeans com um ar contemporâneo, camisas que ganham charme e elegância nos detalhes, blusas nos mais variados modelos, vestidos e saias em tecidos fluidos, sempre em conformidade com a melhor paleta de cores da estação.





Você pode criar looks mais arrumadinhos, com casacos, camisas e calças em alfaiataria, até produções mais básicas, com peças como a boa e velha calça jeans, ideal para qualquer ocasião sem perder a elegância e o estilo!


Com uma pegada glamorosa e atemporal, a marca disponibiliza para as mais antenadas, luxuosos casacos, coletes, pashiminas e ponchos de pele, regulamentado com os mais rígidos critérios. Estas peças podem ser encontradas nos mais variados tons: branco, preto, marron, caramelo, pink , cinza e outros. Um luxo em cada peça.


Escolha o seu look preferido e arrase de Bendita Maria!!






Bendita Maria

Contato: (31) 98482.3767


Instagram: @benditamarialoja


Fotos: @melmaiafotografia

bottom of page