top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

BeLiv Multimarcas Belo - Horizontina



Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês, a BeLiv Store, marca mineira referência em bom gosto e estilo para as mulheres mais exigentes.


Fundada em 2020 pela empresária Lívia Cardoso, a loja oferece para as mais antenadas, peças de multimarcas com altíssima qualidade e design exclusivo, que possuem caimento perfeito e são confeccionadas em sintonia com a melhor paleta de cores da estação.


A marca traz no seu DNA um estilo casual e contemporâneo, com uma coleção elegante e sofisticada.





A curadoria das coleções são feitas de forma criteriosa e minuciosa, pela idealizadora da marca que esbanja estilo e bom gosto, visando sempre tecidos premium com detalhes exclusivos e diferenciados.


A BeLiv apostou para a Coleção Primavera/ Verão 22, em vestidos fluidos (curto, midi ou longo) lisos ou estampados, para os dias mais quentes do ano. As peças chegaram com uma modelagem incrível e em tons fresh, trazendo leveza para os dias mais quentes.


Uma coleção impecável de jeans, incluindo saias, shorts, jaquetas e calças trazem a leveza que a estação pede em suas lavagens mais claras.




Uma peça que é sucesso em todas as estações, é a camiseta bordada. Ela é a prova de que o bordado é transformador, quando valoriza uma t-shirt básica que se torna uma peça única e exclusiva. As t-shirts bordadas aparecem nesta coleção, com uma riqueza de detalhes que valorizam e dão um charme a mais a peça.


Escolha a sua produção preferida e arrase de BeLiv!!






BeLiv


Contato: (31)99779.8866



Instagram: @beliv.store


Fotos: BeLiv/Divulgação.

bottom of page