top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Associação Comercial inaugura nova sede no coração da Savassi


*Presidente José Anchieta e sua esposa Jaqueline Silva



Foi com uma grande comemoração que a Associação Comercial de Minas Gerais registrou a mudança de sede da centenária Avenida Afonso Pena, bem no centro de Belo Horizonte, para o coração da Savassi.


A celebração realizada no Automóvel Clube de Minas Gerais, no dia 31 de agosto, abriu as festividades da mudança da sede da entidade. E nas palavras do Presidente, José de Anchieta da Silva, “A comemoração de hoje é plural, pois com quase 121 anos de atuação forte e representativa, a Associação Comercial e Empresarial de Minas - ACMinas homenageia a todos os associados nesse novo tempo que se inicia. Juntos, celebramos um futuro para uma Belo Horizonte renovada, na qual firmamos compromisso para a restauração do seu centro histórico, projeto nascido junto com esse novo ciclo de desenvolvimento que começa com a mudança da sede para um novo local”.


Com muitos convidados e associados, a festa decorreu em um clima de muita alegria e descontração nos salões Dourado e Príncipe de Galles do Automóvel Clube.


Dando continuidade às comemorações, já na nova sede da entidade, o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, realizou o descerramento da placa inaugural na rua Paraíba, 1465, Savassi, no dia 01 de setembro de 2022.


Estiveram presentes, amigos, associados e grandes nomes do empresariado mineiro.


Parabéns à Associação Comercial de Minas Gerais, em nome do Presidente José Anchieta da Silva, pela visionária e destemida mudança, visando novos tempos, tecnologia e o bem de todos os associados.


Presidente José Anchieta e Jaqueline Silva, Sheila Simoni Fagundes e o ex-presidente Roberto Fagundes

Foto: Fábio Ortolan



Roberto Soares Vasconcellos Paes, Eliane Ramos e José Anchieta

Foto: Fábio Ortolan



Ricardo Guimarães, Olguinha Geo e Roberto Fagundes

Foto: Fábio Ortolan



Marco Túlio Campolina, ex presidente ACminas Jovem, Presidente José Anchieta, Gustavo Figueiroa, atual presidente da ACMinas Jovem e Anderson França - vice presidente

Foto: Fábio Ortolan




Olguinha Geo e Ângela Alvarenga



Sheila Máximo e Maria José Capanema



Claudia Mourão


Sandrinha Coelho, Monica Magalhães Navarro, Hudson Navarro, Luziana Lanna e Marcos Santana



Sheila Simoni Fagundes e o ex-presidente Roberto Fagundes



José Lopes do Jornal Primeira Linha



Sheila Máximo e Elizabeth Pimenta














コメント


bottom of page