top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

As Belíssimas Clutches da Marca Carioca Elyn




A moda da bolsa clutch vem ganhando força há algum tempo e estão aparecendo cada vez mais opções, para deixar o seu look leve e estiloso. Estas bolsas se confirmaram como a queridinha de muitas mulheres, o acessório ajuda a levantar qualquer produção.


Provavelmente você já usou ou viu alguém usando por aí. Vem comigo e entenda o que é a clutch e como usá-la!


De olho nesta tendência, conversei com a empresária Élida Rocha, idealizadora da marca carioca Elyn, sobre as bolsas clutches que caíram na graça das mulheres mais exigentes. Com o intuito de trazer várias opções de bolsas a marca disponibiliza para a mulher contemporânea, alguns modelos mais elaborados e outros coringas. Tudo isso para dar um “up” no look.





Clutch é uma palavra em inglês que significa “agarrar”. Elas são bolsas de mão, em tamanho pequeno, média ou max. São peças indispensáveis para levar o essencial, fugir do básico e arrasar!


Os modelos variam de acordo com a ocasião e o look que você quiser combinar. Elas ganharam os holofotes quando surgiram nas festas de gala, divididas entre modelos simples ou mais sofisticados.


Hoje, as clutches partiram para outros momentos do dia a dia, brincando com os materiais que são produzidas e looks que podem ser combinadas. Normalmente as que fazem mais sucesso são as retangulares.


Para aquele aniversário da filha da amiga, almoçar fora num domingo ou ainda aquela ida ao shopping, a clutch em tecido é super queridinha. De todas as opções, costuma ser a mais indicada e pode ser combinada com qualquer look, deixando um ar mais informal e descolado.




Na Elyn, você vai achar a que combina com sua personalidade e estilo. Há um mix bem diversificado de clutches para todos os seus momentos: do happy hour às festas de fim de semana. São opções que vão das clutches mais elaboradas às mais básicas, além das estampadas e com texturas.


Escolha o seu modelo favorito e desfile um estilo na estação que é pura cor e luz!










Elyn


Contato: (21) 97592.1798



Instagram: @selyn.oficial





bottom of page