top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

ArteSSan - Marca Paulista Autoral



Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês a marca paulista ArteSSanque traz coleções sofisticadas e atemporais.


Fundada este ano pela empresária Sandra Nutti, a marca paulistana oferece para as mulheres mais exigentes peças autorais com caimento perfeito, confeccionadas em tecidos nobres que enchem os olhos da mulherada.






Sofisticada e desenhada para a mulher cosmopolita a ArteSSan é o reflexo do estilo de sua idealizadora, que carrega uma personalidade forte, marcante e cheia de estilo.


Com intuição lapidada e olhar apurado, Sandra traduz as tendências da moda para os desejos do clima tropical e da mulher brasileira, através de belíssimas peças exclusivas e atemporais. Todas elas inspiradas nas suas viagens inesquecíveis, valorizando a mão de obra local.


Suas coleções combinam tecidos premium com detalhes handmade e design único. Com apenas uma peça, você tem a versatilidade de compor várias produções que transitam bem em qualquer ocasião, durante o dia ou a noite.






“O trabalho detalhado é primordial para manter a qualidade e o cuidado com cada peça de forma singular. Sou criteriosa desde a escolha do modelo, do número de peças, das cores, dos aviamentos, até a peça piloto”, afirma Sandra.


Na sua coleção, encontramos belíssimos vestidos em chiffon com detalhes em renda, saias fluidas e bem vaporosas como pede a estação e um casaco confeccionado em renda que dá um up em qualquer produção com muita identidade. A modelagem indefectível, o caimento e o mix de cores encantam as mais antenadas.


A marca disponibiliza ainda, bolsas em crochê produzidas no fio de malha(forradas) que dão um toque especial ao look e podem ser encontradas em diversas cores.


As peças da ArteSSan são reconhecidas por serem ao mesmo tempo sofisticadas e confortáveis, já que são pensadas para as mulheres modernas.


Use ArteSSan para um look elegante e despretensioso.


O sucesso é certo!





ArteSSan


11-99385-4952


Instagram: @artessan_loja






bottom of page