top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Ajê Bistrô Bar se Inspira em Ópera para elaborar o menu dos Namorados de 2022



Já consagrado por seus menus temáticos repletos de histórias, arte e cultura, o Ajê novamente surpreende na elaboração de seu menu dos Namorados de 2022.


No ano de 2021, apresentou o Menu “Deusas do Amor”, personificando Afrodite, Oxum e Freya, amparando-se em pesquisas mitológicas (grega, Africana e nórdica), o que surpreendeu a todos, não somente pela elaboração do menu que foi um sucesso, mas também por toda ambientação do recinto e neste ano de 2022, não podia ser diferente.


Carmem: o amor é um pássaro Rebelde” foi o nome escolhido para o Menu dos Namorados de 2022, o qual vigorará na casa dos dias 10 à 12 de junho.










De acordo com David Faria, Chef responsável e proprietário do Ajê a Ópera Francesa de Bizet é uma de suas preferidas e conta a história de amor de uma bela e sedutora Cigana.

“Aprofundando-me no tema, descobri que apesar de francesa a ópera que é ambientada em Sevilha foi apresentada a primeira vez em Viena, pelo que amparando-me em minhas experiências de viagens e técnicas de gastronomia do “Le Cordon Bleu” elaborei um menu clássico, tal como a proposta do tema, com pratos destes três países” comenta David.


Na ocasião haverá apresentação de dança e canto com a mundialmente famosa Soprano Ariadna Moreira, que vem da capital federal especialmente para o evento para personificar a personagem principal da Obra de Bizet e dentre outras árias apresentar Carmen Habanera.


As reservas são antecipadas e podem ser feitas pelo:


Instagram @ajebistrobar


Wwhatsapp: (31) -99439-1831

(31) 97129-0664




bottom of page