top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Ahimsa – Crochetaria Mineira




Com todo o glamour das peças feitas à mão, as blusas de crochê são muito versáteis e podem integrar vários looks super charmosos.


Foi pensando nesta tendência, que hoje, na pauta do Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês uma crochetaria belo-horizontina que já é sucesso.






A escolha do crochê, como grande tendência para as próximas temporadas não é aleatória. Apesar de não ter origem definida, a técnica foi passada entre gerações, atingindo as mais diversas culturas. E hoje, ela caiu na graças das mulheres antenadas e cheias de personalidade.


Fundada em 2017, pela empresária Jéssyca Ferreira, a marca slow fashion Ahimsa produz todos os tipos de peças personalizadas, conforme o gosto do cliente.





Com anos de experiência no mercado, a marca produz belíssimas peças para as mulheres contemporânea. Dentre elas, as blusas, croppeds, kimonos e top e se destacam pela facilidade de serem combinadas e pela versatilidade para integrar diferentes estilos de produções. Estas peças podem estar presentes em um look para o ambiente de trabalho, mas também em um estilo casual com uma pegada boho.


Escolha a sua peça e cor preferida e arrase de Ahimsa!!!







Ahimsa Crochê


Instagram: @ahimsacroche


Contato: (31) 9 9184. 3808



bottom of page