top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Adornadas Joias




Hoje na pauta do Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês uma marca carioca, com maravilhosas semijoias cheias de propósitos: a Adornadas Joias.


Fundada na pandemia pela empresária Márcia Câmera, a marca traz peças inspiradas na fé cristã e suas coleções são inspiradas em Mulheres Influenciadoras nessa área.


São peças atemporais que refletem a esperança de que estamos aqui de passagem. O intuito é que cada mulher que as receber, tenha nelas o anúncio do que realmente importa nesta terra: a fé, a vida eterna e o amor. E que o brilho delas não seja apenas o do metal e das pedras, mas do amor que elas representam.






Todas as peças possuem design único e passam por um criterioso processo para garantir a qualidade. O processo de banho das peças é feito em 3 etapas. A primeira é o banho de Paládio, que torna a peça níquel-free e antialérgica. A segunda é o banho nobre de ouro 18k em camadas e a terceira é a aplicação de Verniz Diamond, um verniz protetor que utiliza nanotecnologia em sua composição e protege as peças de oxidação.


A coleção está recheada de peças requintadas, dentre elas: colares, pulseiras, brincos. Todas elas recheadas de fé.


Para uma produção contemporânea sem medo de ousar, o mix com vários tipos de colares e pulseiras é aposta certeira, sempre carregado das mais nobres mensagens.


As peças são clássicas e versáteis, fáceis de combinar, tanto com roupas, quanto com outros acessórios. Além disso, são indispensáveis para os nossos dias.






Outra tendência clássica e queridinha são as peças de coração. Independente de qual for, um brinco, pingente, anel ou uma pulseira, os acessórios de coração nos leva a cidadania celestial. Além de ser um símbolo universal que representa o amor, a delicadeza e o romantismo.


As peças são vendidas através do site da marca e de participações que a mesma faz em Congressos de Mulheres Cristãs.

Adorne-se!!!



Adornadas Joias


Instagram: @adornadasjoias


Contato: (21) 97390.9191




Fotos divulgação: @adornadasjoias

bottom of page