top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Adapt Tricot: Inovação e Elegância no Mundo da Moda Mineira


Um look de tricô com kimono é a fusão perfeita entre o conforto  e a elegância
Um look de tricô com kimono é a fusão perfeita entre o conforto e a elegância


Na vibrante cena da moda mineira, uma marca tem se destacado pela sua criação singular e pela habilidade excepcional de conquistar até os gostos mais exigentes. Fundada em 2016, pela visionária empresária Eliane Cotta Lemos, a marca posteriormente viu sua filha, Catharina Cotta Lemos, graduada em Moda, juntar-se como sócia, seguindo os passos de sua mãe. Essa parceria entre mãe e filha adicionou uma camada adicional de expertise e visão à marca, consolidando ainda mais sua posição como um nome proeminente no cenário da moda em Minas Gerais. A Adapt Tricot rapidamente se tornou sinônimo de sofisticação e qualidade no universo do tricô contemporâneo.


Com um olhar atento às tendências e um compromisso inabalável com a excelência artesanal, a Adapt Tricot conquistou um lugar de destaque entre as mulheres que buscam peças que unam estilo e conforto. Seu catálogo diversificado apresenta uma gama de peças que vão desde blusas e cardigãs até vestidos e kimonos, todos meticulosamente confeccionados com os mais finos fios de tricô.



As belas empresárias Eliane Cotta Lemos e Catharina Cotta Lemos
As belas empresárias Eliane Cotta Lemos e Catharina Cotta Lemos


Um conjunto e sua singularidade
Um conjunto e sua singularidade


O segredo do sucesso da Adapt Tricot reside na sua capacidade de reinventar o tricô, transformando-o de uma técnica tradicional em uma expressão contemporânea de elegância e estilo. Seus vestidos, pantalonas e kimonos em tricô são verdadeiras obras de arte, destacando-se pela versatilidade e pelo requinte. Dos vestidos leves e fluidos perfeitos para um dia de inverno à elegância atemporal das pantalonas que transbordam sofisticação, cada peça da Adapt Tricot é uma declaração de estilo por si só.




Combinação de tricot e pantalona
Combinação de tricot e pantalona


Estas criações seguem as últimas tendências da moda, e apresentam uma qualidade duradoura que as torna peças indispensáveis no closet feminino. A versatilidade do tricô permite que essas peças se adaptem a uma variedade de ocasiões, desde encontros casuais até eventos mais formais, garantindo que suas clientes estejam sempre impecáveis, independentemente da ocasião.



Aconchego e estilo para o inverno
Aconchego e estilo para o inverno

Além disso, a tendência eterna do tricô no guarda-roupa feminino é um testemunho da sua capacidade de transcender as estações e as modas passageiras. Enquanto outras tendências vêm e vão, o tricô permanece como uma escolha clássica e elegante, e a Adapt Tricot captura essa essência em cada uma de suas criações, garantindo que suas peças se tornem verdadeiros tesouros que resistem ao teste do tempo.



Conjunto de tricot - estilo e versatilidade
Conjunto de tricot - estilo e versatilidade



Adapt Tricot

Contato: (31) 99762.7277

Instagram: @adapt_tricot

Fotos divulgação: @adapt_tricot


Adapt Tricot: Inovação e Elegância no Mundo da Moda Mineira

 

bottom of page