top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Acessórios com brilho para o inverno 2022




Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, vamos falar dos acessórios que já estão ganhando as vitrines da próxima estação.


O brilho é uma tendência forte deste inverno. Ele chega para dar um toque especial ao look e pode ser usado de diversas formas.


A dica principal para “brilhar” é saber dosar a quantidade de peças de acordo com a ocasião, o horário e o evento.


Para as que preferem looks mais discretos, mas que não querem ficar por fora das trends, uma forma segura é apostar nos acessórios. Você pode manter a produção um pouco mais básica, e ousar numa sapatilha dourada, ou numa bolsa acobreada, ou até mesmo em pulseiras ou colares brilhantes.


Alguns colares dourados, de corrente, de tamanhos variados, dão outra cara à velha dupla calça jeans e blusa branca, para o dia a dia. É uma forma mais discreta de usar o brilho, principalmente para quem não tem costume de usá-lo ou não se sente bem com algo muito chamativo. Apostar em acessórios dourados, cor queridinha do inverno, tira o look básico do sério, sem chocar.


É preciso muito cuidado para não sair do elegante e cair no excesso. Por exemplo, se usar brilho, maneirar no decote e no comprimento das peças. Tudo ao mesmo tempo pode deixar o look com cara de vulgar e excessivo.


Os dias mais frios do inverno pedem acessórios com muito brilho. Inspire-se nesta tendência que é sucesso!!


Foto divulgação.

bottom of page