top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Aburguesinha marca handmade de rasteira estilizada




Mais uma tendência que continua enchendo os olhos das mais antenadas... As sandálias estilizadas já foram sucesso e continuam em alta. Elas estão presentes em acessórios no melhor estilo handmade. Para o alto verão/22, estas belíssimas sandálias são itens obrigatórios para piscina ou praia.


Sempre de olho na trend queridinha da estação mais quente do ano, na pauta de hoje no jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês a marca goiana Aburguesinha, responsável por produzir verdadeiras lindezas em forma de rasteiras.






Fundada em 2020 pela empresária Karla Gonçalves Rodrigues, toda a coleção é produzida manualmente seguido os mais rigorosos critérios de qualidade, design, cores e aplicações. Visto que, a marca possui produção própria slow fashion, valorizando sempre a mão de obra local.


Para o verão, a Aburguesinha preparou uma coleção de deixar qualquer um de queixo caído. A marca disponibilizou para as mais exigentes uma coleção de sandálias e rasteiras exclusivas feitas com cordão acetinado, fio de lã, fio mesclado, camurcinha e fio pompom. Todos eles trançados e trabalhados com muita riqueza de detalhes. A marca traz em sua coleção, uma misturas de incríveis elementos, como: franjas tassel, búzios, fitas, medalhas, conchas, olho grego e outros. Peças que trazem arte e estilo, seguindo sempre a linha bordada manualmente.






Com um estilo contemporâneo diferenciado, a marca une conforto, praticidade, estilo e elegância.


Além de enfeitar as peças e o visual, eles também dão identidade ao look, deixando a produção mais descontraída e colorida. Para quem não gosta de abusar dos bordados nas peças de roupas, as rasteiras enfeitam por si. Então, se inspire nesta tendência que é puro brilho e cor.


Escolha suas peças preferidas e arrase de Aburguesinha!!







Aburguesinha


Contato: (62) 9421.1175



bottom of page