top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

A Versatilidade da Marca Mineira Anne Louise




Quer apostar em um look belíssimo, sem produções muito complexas? Na pauta de hoje do Jornal @espacohorizonte, falaremos sobre uma marca belo-horizontina que chegou com tudo quando o assunto é tendência.


Criada na pandemia pelas empresárias Simone Louise Merched e Júlia Merched, a marca mineira Anne Louise, chega ao mercado trazendo peças versáteis e atemporais, para as mulheres que não abrem mão do conforto e estilo.




Com uma pegada casual, a Anne Louise disponibiliza para as suas clientes as melhores trends para a estação mais fria do ano. A moda casual é a ideal para aquelas que querem ter estilo sem deixar de usar roupas mais básicas. E o mais legal, são looks que se adéquam a todas as partes do dia, unindo praticidade e conforto.


Foi pensando nisso que, a marca está recheada com maravilhosas peças como: croppeds, camisa branca, conjuntos comfy, t-shirts e blusinhas nas mais diversas modelagens que, trazem mais estilo ao seu modelito. As calças Jogger com uma pegada street style, são modelos coringa para o seu closet, além de, belíssimos vestidos e macacões em tecidos fluídos, queridinhos dessa estação.






Já a sobreposição com xadrez, é um clássico que se mantém atemporal e vai do verão ao inverno com muito charme! A estampa surge como tendência forte para o outono/inverno e chega em diferentes padronagens e cores.

Outra aposta certeira para o Outono/Inverno são os tons terrosos, capazes de inserir elegância junto a uma estética comfy. Incluindo tons de bege, areia, verde, marsala e caramelo, a paleta é ampla e uma das mais democráticas.





O mais legal da tendência é que é possível seguir a paleta e brincar com materiais e texturas, criando looks variados! Aposte na mistura de tricô com jeans e a padronagem animal print em tecidos leves. Não tem regra e as combinações são múltiplas!


Escolha o seu look preferido e arrase de Anne Louise!!


O sucesso é garantido!







Anne Louise


Instagram: @annelouise.loja


Contato: (31) 98265.4946


bottom of page