top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Tendência dos Xales de Franja para o Inverno 2021



Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, falaremos sobre a trend dos xales de franja, produzidos pelo Atelier Entre Linhas, peça queridinha para o inverno.


Os xales são acessórios clássicos em qualquer guarda-roupa de inverno. Com uma variedade enorme de cores, tamanhos e estilos, é a peça perfeita para transformar uma produção super simples em algo sofisticado e estiloso, além de garantir um aquecimento extra.


E para incrementar ainda mais esta peça, as franjas estão em alta! Chegaram com tudo em 2021, ganharam espaço nos looks de verão e neste inverno elas são aposta certeira para as mais antenadas.




“O movimento leve e suave das franjas produzidas nos xales artesanalmente, ganhou o coração das fashionistas, apareceu em várias coleções das grandes marcas e vai ser protagonista do seu look do dia”, afirma Sonia Camargo Imenez, artesã e proprietária do Atelier Entre Linhas.


A versatilidade do xale valoriza a peça. O mesmo pode ser usado sobreposto no ombro (garante um aquecimento nas costas e braços), no estilo cachecol (moderno e sofisticado) e em forma de gola (com várias combinações) para os dias mais frios.







Os queridinhos xales, viraram febre e são os mais lembrados quando pensamos em uma composição com franjas handmade.


A vantagem do Atelier Entre Linhas, é que as peças são crochetadas por encomendas. Viabilizando assim, uma produção personalizada de acordo com a sua escolha: de cores, modelos e tamanhos. Use a criatividade e abuse da mutabilidade desta peça para uma produção incrível.


Escolha a sua peça preferida e abrace esta tendência. Além de esquentar, ela de deixará muito mais estilosa para os dias mais frios do ano.





Atelier Entre Linhas




bottom of page