top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Seu agasalho vale uma boa ação e um chope




Cervejaria Krug Bier divulga a data da próxima visitação e lança sua Campanha do Agasalho

A Experiência Krug Bier estará disponível para o público no próximo dia 8 de julho, sábado, quando a cervejaria lança também sua tradicional Campanha do Agasalho. Quem quiser conhecer de perto como a cerveja é produzida em um passeio guiado super interativo já pode adquirir seu passaporte através do link. Para a visitação é preciso adquirir o voucher no site. Doar o agasalho não dá direito a visitação, apenas ao chope.




A primeira cervejaria artesanal de Minas promove todos os meses visitas guiadas. O Tour na Fábrica é ministrado por Fabiana Bontempo, cervejeira, mestre em estilos e embaixadora da Krug Bier. Ela é a responsável por receber os visitantes e apresentar de perto as matérias primas usadas na produção das cervejas, as instalações da nova fábrica e também o processo produtivo.

A visita tem a duração média de uma hora e ao final, o participante ainda poderá fazer compras na loja da fábrica, que tem uma variedade de produtos exclusivos além de cervejas e chopes fresquinhos. Quem adquirir o ingresso ganha o Kit Experiência Krug Bier, com uma sacola, uma taça exclusiva, uma carta de cervejas e um cartão magnético com 20 reais de crédito para degustação na fábrica. A visita é destinada a maiores de 18 anos. A recomendação para a visita na fábrica é que os participantes estejam com calça e sapatos fechados, além de camiseta de manga curta ou comprida. Não será permitida a entrada caso o participante estiver de saias, vestidos, shorts, bermudas, sandálias ou chinelos




Segundo Fabiana Bontempo, “Estamos criando uma verdadeira imersão cultural cervejeira aos sábados de visitação à fábrica aqui na Krug. Já vamos para mais uma edição com muitos feedbacks positivos em relação à experiência do cliente na fábrica. A intenção é estreitar os laços com os apreciadores de nossas cervejas, trazer muita informação em forma de um bate papo leve e descontraído, que certamente ficará na memória de todos os que vierem nos visitar.”, explica.

Krug realiza campanha do agasalho

Na próxima visitação à fábrica, dia 8 de julho, a cervejaria Krug vai realizar sua tradicional campanha do agasalho. Todos os anos, a cervejaria arrecada donativos e doa chope para quem se solidarizou com a causa. Serão mais de mil litros de chope.

A ação vai se manter até dia 16, quando haverá a finalização da campanha durante a corrida Krug. E entre os dias 8 a 16, quem quiser doar um agasalho pode entregar as roupas na fábrica da Krug, durante o horário de funcionamento, entre 9 e 17h. Sábados é até as 13h. Domingo não funciona.

Duas roupas de frio, em bom estado, valem um litro de chope e há o limite da troca de até dois litros de chope pilsen por CPF. Todas as doações serão encaminhadas para instituições de caridade Migos do Bem, Banho de Amor e Madrugada Sem Fome.





Informações:

Local Krug Biergarten Avenida Montreal, 280, Jardim Canadá - Nova Lima, MG



Matéria publicada no Jornal Espaço Horizonte

Fonte: Primeiro Plano Comunicação




bottom of page