• espaco horizonte

Ronan Horta atua no longa -metragem Horizonte

O ator Ronan Horta e o Diretor Rafael Calomeni



O ator Ronan Horta interpreta Juarez no longa-metragem “Horizonte” que está sendo rodado em Goiás, dirigido por Rafael Calomeni. ““Estou vivenciando uma experiência Incrível desde o processo aos resultados das gravações o “Juarez” é muito diferente de mim e eu amo sair da zona de conforto como artista”, conta Ronan.


Alexandra Richter e Ronan Horta


Ronan Horta como Juarez e o protagonista, Raymundo de Souza



O filme conta a história de um casal na terceira idade que se conhece em um abrigo para idosos e que viverão a primeira história de amor de vidas. Ronan interpreta o sobrinho do protagonista vivido por Raymundo de Souza e para interpretar Juarez, o ator precisou engordar dez quilos. No elenco ainda tem grandes nomes como Pérola Faria, Alexandra Richter e Suely Franco.



Suely Franco e Ronan Horta



Ronan Horta e Pérola Faria



Atualmente Ronan Horta está vivendo em Lisboa, em Portugal e vem sempre ao Brasil a trabalho. Ronan esteve como co-produtor da primeira edição do festival de cinema Acqua Content, que começou dia 23 e foi até o dia 26 se setembro em Cascais. O festival mostrou filmes brasileiros e portugueses. O festival nasceu com base na agenda de 2030 da ONU, destinada a fomentar o desenvolvimento sustentável , sendo este o principal foco do Acqua Content.


Paralelo a vida de ator, Ronan Horta também está expandindo como empresário criando uma marca chamada “Wine Together”, um e-commerce e experiências em torno do universo do vinho português , onde vai haver passeios em vinícolas para os apaixonados por vinho.


Fotos: divulgação do artista


@pericascomunicacao