• espaco horizonte

Rachel Capucio é homenageada pelo Priorado dos Inconfidentes em Ouro Preto


Rachel Capucio


Em cerimônia realizada no Museu Municipal Casa dos Inconfidentes no dia 01 de outubro de 2021, na histórica cidade de Ouro Preto/MG, o Grão Prior-Grão-Mestre do Priorado Comendador Gladstone Lopes convidou nossa querida colunista Rachel Capucio para participar da iniciação de novos membros pelo Priorado dos Inconfidentes, homenageando-a com a medalha comemorativa dos 300 anos de Minas Gerais em reconhecimento pelo seu trabalho como relações públicas.


Rachel Capucio sendo homenageada





Rachel Capucio de Paula e Silva é advogada com foco em Fashion Law e Empreendedorismo na Moda, além de escritora e redatora. O mundo da Moda a acompanha desde sempre. Gosta de dizer que se expressa através da moda.


Produziu vários conteúdos para o site Destrinchando- Portal UAI, YOO Mag – Portal UAI e Guia IN BH. Atualmente, é colunista da Revista Conexão Moda, do Jornal Espaço Horizonte e colaboradora da revista Mercado Comum e Revista Exclusive.





O Priorado dos Inconfidentes é uma Associação de Defesa de Direitos Socais que visa o estudo da cultura e em especial dos Inconfidentes além de ações sociais que contribuam para os valores morais e democráticos do Brasil.


Estiveram presentes na solenidade, a Secretária de Cultura do município de Ouro Preto Maria Margareth Monteiro representando o Excelentíssimo Prefeito Ângelo Osvaldo, o Barão de São João Marcos, Felipe Vasconcelos, diversas autoridades, representantes da sociedade civil e também os parentes e convidados da homenageada.


Parabéns à nossa querida colunista Rachel Capucio. Sempre muito orgulhosos de ter você no Jornal @espacohorizonte.



Rachel Capucio no Museu Municipal Casa dos Inconfidentes