top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Praça José Mendes Junior recebe primeira edição do Festival do Vinho


Festival do Vinho
Festival do Vinho

 

Evento terá mais de 40 rótulos diferentes e gastronomia toda feita para harmonizar com os vinhos

 

A Praça José Mendes Junior, ao lado do Palácio da Liberdade, irá sediar o Festival do Vinho, no próximo sábado, dia 18 de maio, das 13h até as 22h, com entrada gratuita. A proposta é reunir mais de 40 diferentes rótulos dos principais países produtores do mundo, entre eles Argentina, Chile, Brasil, Espanha, Portugal e Itália. O evento contará com as melhores opções de vinhos, seja rosé, branco ou tinto, para curtir uma tarde com uvas como Chardonnay, Tempranillo, Malbec, Cabernet Sauvignon e Carménère.

 

Na área gastronômica, massas especiais serão oferecidas, com todas as opções perfeitas para harmonizar com os vinhos. Haverá ainda risotos, diversos antepastos que casam bem com os rótulos, queijos clássicos e muito mais. Os vinhos serão vendidos em taças ou garrafas. 

 

A estrela é o vinho, mas os amantes de cerveja também poderão participar da festa. A Krug irá instalar um tapping com mais de 10 rótulos premiados da marca. Haverá ainda drinks, água, sucos e refrigerantes. Além da estrutura de mesas e cadeiras para os clientes, o local contará com espaço kids completo. O evento é pet friendly, então pode levar seu bichinho para passear.  

 

Para harmonizar com vinho, tem a volta do Manitu, banda mineira de Reggae que retorna aos palcos com a formação original depois de uma pausa na carreira, interpretando suas músicas autorais que caíram no gosto da turma, como Menina do Mar, Dez Segundos e Estória. Uma super chance dos fãs conferirem um show do grupo depois de tanto tempo, e de graça! Tem ainda Jazzô, com apresentações do jazz ao pop e do groove ao samba, U2 Tribute, com sua homenagem para a banda Irlandesa, além da Harley Queen com os clássicos do pop e do rock. Nos intervalos, Dj Pablo Catão agita a festa.  

 


Foto de Túlio Barros
Foto de Túlio Barros


Serviço

 

1ª Edição do Festival do Vinho

Sábado, 18 de maio, 13h

Praça Mendes Júnior



Lote de ingressos gratuitos:

Comments


bottom of page