top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Pré carnaval, Durval Lelys e Deu Samba, agitam o Bloquinho da Lagoa, neste sábado, 13 de janeiro, na Lagoa dos Ingleses 


 


Durval Lelys (ex Asa de Águia)
Durval Lelys (ex Asa de Águia)


A 6ª. edição do Bloquinho da Lagoa tem clima de carnaval e de verão em um dos lugares mais alto astral da cidade.

 

Em clima de carnaval e de verão, o Bloquinho da Lagoa acontece em um dos lugares mais alto astral da cidade, às margens da Lagoa dos Ingleses, neste sábado, 13 de janeiro, a partir das 15 horas, com direito a pôr do sol brilhando nas águas da lagoa, proporcionando um espetáculo único.


 

Dando início ao Carnaval de BH, a 6ª. edição do Bloquinho da Lagoa traz o baiano Durval Lelys (ex Asa de Águia) para comandar o Bloquinho com seus sucessos consagrados que marcaram época. A banda de pagode Deu Samba traz sua energia contagiante que não vai deixar ninguém ficar parado cantando sucessos do pagode. O Bloco As Charangueiras chegam para animar os foliões com músicas que vão do samba, axé, forró, pop e rock. Além dessas atrações, o DJ Vavá anima os intervalos dos shows.  

 

 

Durval Lelys:

Um novo momento marca a carreira musical de um dos artistas baianos mais consagrados no cenário musical brasileiro, Durval Lelys. Soteropolitano de corpo, alma e coração, Durvalino soma ao longo da sua carreira artística diversos prêmios, figurinos criativos, personagens queridos pelo público e músicas de sucesso. Com mais de 30 anos de carreira, o fundador do Asa de Águia segue em carreira solo desde 2014 e comanda um dos blocos mais disputados de Salvador, o “Me Abraça”. Durval promete fazer em BH um show cheio de hits como "Dança do Vampiro", “Manivela”, "Quebra Aê”, "Leva eu" entre outros sucessos. Prepare-se para dançar ao som de músicas que marcaram época e para uma performance cheia de alegria.

 

Deu Samba:

A banda de pagode mais contagiante e alto astral de Belo Horizonte, Deu Samba, vive um grande momento. O grupo lançou seu primeiro DVD que foi gravado na cidade do Rio de Janeiro, “Deu Samba ao vivo no Vidigal - RJ”, com 50 canções, que são releituras. Formado por Paulinho Oliveira (cantor), André Barcellos (percussionista), Fabrício Fashion (percussionista) e Thiago Cosso (percussionista), o grupo vem atraindo muitos fãs por onde passam.   A batida envolvente da banda de pagode Deu Samba promete levar a atmosfera festiva a um nível ainda mais alto, proporcionando momentos inesquecíveis.

 

 

Bloco As Charangueiras:

O bloco surgiu em 2014, formado por 15 mulheres, completando 10 anos de carnaval, hoje o bloco é composto por 50 mulheres, em que a bateria é composta e organizada totalmente por mulheres, tocando músicas de todos os estilos e sempre homenageando mulheres fortes no seu desfile, a escolhida deste carnaval é a rainha do rock brasileiro: Rita Lee.

 

           

Serviço:

Bloquinho da Lagoa – 6ª. Edição

Atrações: Durval Lelys, Deu Samba, Bloco As Charangueiras e Dj Vavá

Data: 13 de janeiro (sábado)

Local: Alphaville – Lagoa dos Ingleses

Endereço:  BR 040 – Nova Lima

Horário: 15 horas

Ingressos pelo Sympla:

Valores: a partir de R$ 120,00

Classificação: 16 anos

Realização: Trio Produtora

 


コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page