• espaco horizonte

Moda Praia Verão 2021





Hoje a pauta do Jornal @espacohorizonte é quanto ao modelo de biquíni ideal para o verão 2021. Confira abaixo o que é tendência:





Babados

Os babados chegaram com tudo! O biquíni com babado na parte superior dá volume ao busto, e os babados na parte da calcinha aumentam visualmente o quadril. Babados assimétricos, apliques florais e decorações em apenas um lado da peça são figurinha carimbada em quase todas as coleções.


Estampa de poás

A estampa clássica dos queridinhos poás, também tem espaço na moda praia 2021. Foram uma forte tendência nas ruas e agora chegam também aos biquínis, uma ótima pedida para os fãs dos modelos tradicionais. O mix de estampas geométricas cai super bem com os poás.


Ombro a ombro

Também conhecido como modelo princesa. Esse formato valoriza o colo da mulher. Quem tem quadril largo pode usar o ombro a ombro para equilibrar as proporções.


Cintos

Essa é uma grande novidade para o mundo moda praia. Os biquínis ganharam cintos com uma pegada vintage, presos à calcinha do biquíni tradicional, trazendo um ar totalmente fashionista ao look! Ar descolado ou pegada fetichista, cintos e suspensórios prometem incrementar a moda praia do verão 2021.


Sportwear na moda praia

Moda praia com inspiração no universo dos esportes é outra forte tendência para o verão.



Estampa de frutas

Com uma pegada fun, as frutas vieram com tudo para o verão. Elas aparecem em padronagens e misturadas com formas geométricas. Isso sem falarmos, nas cangas e saídas que levam o mesmo motivo, um verdadeiro luxo.


Listras e amarrações

Outra forte tendência são os modelos trabalhados com tiras e amarrações.



Crochê

Os modelos feito a mão também ganham espaço no verão, principalmente, os modelos com a mistura de crochê e outros tecidos.


Modelos estilo ciganinha (com mangas)

Tops de biquínis com manguinhas ganham força no verão.


Cores neon e flúor

A tendência do flúor invadiu a moda de rua e agora o faz parte da praia também. Em um biquíni ou maiô, o verde limão é postulado como uma cor a ser levada em consideração. A melhor coisa sobre as cores neon é que, além de favorecer, elas são capazes de acentuar ainda mais o bronzeado da pele. Aposte nos tons no biquíni, na canga ou na saída de praia.


Cintura alta

Outra das tendências mais “retrô” do ano. A cintura alta, que durante anos evitamos e trocamos pela calcinha mais baixa, voltou com tudo às praias e piscinas.


Um ombro só

As pesquisas por esse tipo de maiô e biquíni aumentaram 500%. Embora sejam populares e super favoráveis, devem ser alternados com outros tipos de trajes de banho, pois as marcas de bronzeado que deixam não são as mais desejadas.


Estampa Vichy

Os modelos com estampa vichy são um favorito em todo o verão.


Animal print

Padrões de onça, leopardo, tigre, zebra e estampas de cobra: as estampas de animais não são apenas as favoritas da moda , mas invadem a moda praia no verão de 2021.




Tie dye

A tendência mais psicodélica também entrou em trajes de banho, enchendo de cor os biquínis e maiôs da temporada.

Sendo assim, escolha o seu modelo preferido e arrase na estação mais quente do ano.



Fotos: @beta_verissimo_store