• espaco horizonte

Michel Abou lança novo álbum no dia 27 de janeiro de 2022




Nesses anos reflexivos, de resiliência, onde temos mudança de comportamento em todo mundo. Michel Abou, que além de músico, compositor é também ator.


Aprofundou em seus estudos da arte e composições. Aprovou pela lei Aldir Blanc a Gravação de seu novo álbum Abou e Os Caras Da Terra - Sintonize, https://tratore.ffm.to/sintonize , álbum que será lançado em todas as plataformas digitais no dia 27/01/2022 e levará palavras como superação, empatia, paciência, renovação, ...

Essas são características de suas novas composições.


Enaltecendo a qualidade de nossa música brasileira, 12 faixas inéditas compostas por Abou poderão ser encontradas nesse novo trabalho: “Surfei”, “Vou Voltar”, “Acredita”, ... músicas que Ilustram a determinação de um mineiro que se empenha em amar e ajudar aos outros. Onde seu maior desejo é deixar como herança suas lindas canções para que, não só seu filho como todos, possam sentir felizes, absorvendo toda essa essência de positividade que é o trabalho do Abou e os Caras da Terra.


Neste novo projeto, ABOU conta com a participação do excepcional multi-instrumentista e Produtor Musical, Augusto Nogueira. Há muitos anos fazendo trilhas para a Central Globo De Produções (TV Globo). Raul costa (bateria), Eduardo Odrasons (baixo), Eduardo Lopes (sax), Leo Moura (paletas), Hugo Bizzoto (teclado), Bruno Titio (percussão) e Alice Vieira (back vocal)


Abou apresenta e faz a diferença nesse trabalho que é visível a sua dimensão da vida, dos valores e da sua esperança. Faça já o pré save do álbum no link:

https://tratore.ffm.to/sintonize


Michel Abou Abdallah viajou o mundo das Américas a Europa e África (Itália, França, Espanha, Londres, Alemanha, Bélgica, Holanda, Áustria, Grécia, Marrocos, Estados Unidos,...) vivendo experiências musicais produtivas, escrevendo, compondo e tocando música de qualidade pelo mundo. Atuou em algumas novelas como “Dois Irmãos”, “A Regra Do Jogo”, “A Força Do Querer”, “Liberdade Liberdade”, “Órfãos Da Terra” na Rede Globo e também na novela “Genesis” da TV Record.


Em 2003, ao retornar de Londres após 5 anos fora do Brasil, lançou seu primeiro CD solo, Michel Abou. Álbum que proporcionou a vitória do festival Santa Teresa, promovido pela Rádio Inconfidência FM cuja a premiação era entrar para a grade musical da rádio durante dois anos.


Em 2008, lançou de forma independente, com a banda, seu segundo Álbum, Abou e os Caras da Terra, com músicas autorais, todas composições próprias de Michel Abou, vendendo mais de 50 mil copias. Com seu som, carisma e presença de palco, criou identidade própria, baseado em sua experiência nacional e internacional.


Ganhou o título de melhor banda no “Prêmio Mineiro da Música Independente” no Lapa Multishow junto a grandes nomes como Sepultura dentre outros. Prêmio esse que se justifica pela energia e conteúdo de seus shows. Agora, em 2022, lança o seu novo álbum que promete ser um grande sucesso, Abou e Os Caras Da Terra – Sintonize, confira - https://tratore.ffm.to/sintonize



Matéria e foto divulgação