01 - CAPA 00.jpg

jornal

espaço

horizonte

adriana.jpg
  • espaco horizonte

Mechas para o verão




Atualmente a maioria das mulheres está procurando se deixar mais bonita, mais cuidada e principalmente mais loira.


Conversando com Luciano Maciel, proprietário do Instituto L’Oréal, ele nos fala de sua percepção em relação às mulheres durante a situação nos imposta pela pandemia do Corona vírus.


“As mulheres querem estar mais bonitas, mais arrumadas, mais preparadas para as oportunidades, tanto as do mercado de trabalho como as oportunidades sociais. O louro, o cabelo mais claro, rejuvenesce a pessoa. Sentimos que o serviço de mechas cresceu bastante nos salões de beleza. Esta tendência é percebida no salão escola onde clientes procuram pelo serviço de clareamento dos cabelos e também por profissionais proprietários ou que trabalham em salões para se aprimorarem com curso de mechas.


Alguns profissionais ainda não se atentaram para esta tendência e estão deixando uma importante fatia no mercado para seus concorrentes.


Não aperfeiçoar, não correr atrás da informação, não buscar o novo, fazem ainda, com que profissionais usem técnicas antigas, como a técnica de touca, que não se usa mais.


Atualmente existem técnicas muito mais avançadas onde não há a necessidade inclusive de se usar a plaquete ou papel para mechas. Existem muitas técnicas novas no mercado.”


Com esta atual tendência e a procura dos profissionais pelo novo, @institutolorealbh está lançando agora em janeiro o Curso Master Mechas.

Dos dias 18 a 20 de janeiro de 2021, de 9:00 às !8:00h


O curso é de 3 dias, sendo que no primeiro é passada para os alunos a parte teórica.

No segundo dia os alunos aprendem a parte prática em morenas. Em modelos vivos, mulheres com cabelos escuros, muito frequente no mercado mineiro e que não querem ser loiras. Preferem quebrar a cor escura, porém, mantendo a sua característica de morena, dando assim um efeito iluminado, de contraste aos cabelos.


E no terceiro dia a parte prática em mulheres que querem o cabelo louríssimo, tons claros e claríssimos.


O valor do curso é de R$1.400,00 que pode ser dividido até de 04 vezes no cartão de crédito.


Este curso é uma especialização, direcionado para profissionais que já sabem fazer mechas.


A matrícula do curso pode ser feita pelas redes sociais ou pelos telefones: 31- 33350903 ou pelo whatsapp: 31 – 985287644


Matriculando para o Curso de Mechas garanta 30%OFF no Curso de Corte que acontecerá em 01, 02 e 03 de fevereiro. de 2021.


Promoção válida somente para as datas citadas.


Caso você não corte cabelo poderá transferir o desconto para um amigo.


Promoção válida para matrículas efetuadas até 31/12/20.





Curso de Cabelereiros e Maquiagem no Instituto L’Oréal

Rua Bernardo Guimarães 1919Tel: (31) 3335 0903 @institutolorealbelohorizonte

@espacohorizonte