• espaco horizonte

Lingeries Com Transparência: Sofisticação e Elegância





2020 um ano sombrio e peculiar para todos nós em detrimento da pandemia causada pelo Covid-19. Para tentar reduzir os problemas econômicos e se adequar no pós crise, muitos profissionais estão se reinventando. Carol Lopes é advogada, e durante o período de isolamento social decidiu iniciar um novo desafio: o empreendedorismo. Assim, abriu seu primeiro negócio online, no varejo. São belíssimas e diferenciadas lingeries. Sua loja é denominada: Cadolle Lingeries.




Em um papo descontraído sobre tendência, Carol afirma que, a renda está fortemente presente na estação mais quente do ano. Sinônimo de beleza, luxo e sensualidade, ela se apresenta de todas as formas, para compor looks, ficando ainda mais sofisticadas e românticas. A sua transparência desponta ainda mais a sensualidade da mulher. Nas lingeries, elas predominam e seduzem.


Quando a renda foi inventada, tornou-se um tecido usado exclusivamente por membros do clero e da realeza, passando um ar de nobreza e luxo. A popularização desse tecido foi instantânea e a renda passou a ser empregada em quase todo o vestuário feminino. Neste verão, ela vem com tudo nos vestuários, dando assim, mais elegância e um ar de leveza, como pede a estação.




A tendência retrô está em alta. Nas lingeries, oferece tudoo que se espera de uma peça sensual e de bom gosto. A versatilidade da renda é também um ponto muito forte, pois tanto nas lingeries como no vestuário, pode ser usada de dia, como de noite. No look, o que vale é o equilíbrio visual.


O interessante é que, dependendo da cor da renda nas lingeries, elas passam mensagens diferentes. No caso das rendas claras, transmitirem romantismo, delicadeza e amor. Já as escuras, como vermelho, Pink, preto, terra e verde transmitem sensualidade e exuberância, além de serem muito provocantes. A aposta em uma lingerie rendada é certeira.


Os sutiãs chegaram em diversos estilos, como meia taça, bralette, top ou cropped. Já as calcinhas, encantam em seus diversos modelos, prevalecendo sempre o conforto da cliente. A moda íntima está cada vez mais democrática e as marcas estão lançando coleções desenvolvidas para todas as mulheres!


O tule continua como trend em 2020 e não poderia ser diferente já que este tipo de tecido consegue ser sexy e romântico ao mesmo tempo. Aparecendo em detalhes sutis ou cobrindo a maior parte do corpo, o tule combina muito bem com renda e bordados.


Na Cadolle Lingeries é possível encontrar peças em diferentes modelagens: com ou sem bojo, com ou sem aro, alças finas ou largas, fio dental ou tanga tradicional. Um mundo de possibilidades

!

Escolha a sua preferida e arrase!





Cadolle Lingeries

Instagram: @cadolle.lingeries

Fotos: @cadolle.lingeries

@rachelcapucio

@espacohorizonte