01 - CAPA 00.jpg

jornal

espaço

horizonte

adriana.jpg
  • espaco horizonte

Kimono Feminino: Versátil e Atemporal




Hoje no @espacohorizonte, falaremos de uma peça do guarda-roupa feminino que entrou para a nossa seleção de tendências atemporais do ano: o kimono. Conforme a estilista Lu Lanna, do Atelier que leva o seu nome, a peça é digna de transformar o look básico em uma super produção. O kimono está cada vez mais em alta e aparece em diversos lugares, marcas, modelos e estampas. Em seu Atelier, a estilista trabalha com peças exclusivas e personalizadas para qualquer ocasião, alcançando um público bem eclético e de todas as faixas etárias. A Lu Lanna é leve!





Excelente opção de terceira peça, fica ótimo com peças lisas, se for estampado, ou com peças estampadas, se for liso. As texturas diferenciadas são um charme a parte. E não pense que exista estação certa para o uso do kimono! Ele vai bem nos dias quentes e também nos mais gelados, são atemporais e versáteis. As opções de manga comprida são as ideias para o inverno, e para o verão os modelos em cetim e seda são os queridinhos.


Os modelos curtos são frescos, delicados e ideais para o dia a dia. Normalmente em tecidos leves, ficam ótimos com jeans, shortinhos e até por cima de vestidos. Brinque com as estampas e cores nos acessórios e aposte em modelo acrônico.


O modelo preferido das it girls é o kimono floral. Leve, delicado e muito alegre, é ideal para o dia a dia. Fica ótimo em peças com tecidos delicados, como cetim e seda, e por toda essa leveza, o uso é mais indicado nos dias quentes. Aposte nos acessórios para combinar e arremate o visual com uma make leve, para deixar o look mais fluído.


Os modelos com estampas vem ganhando espaço e trazendo um “que” fashionista ao visual, principalmente com o crescimento das estampas geométricas, poá e animal print. No melhor estilo “diferentão”, o kimono não-floral é aquela opção pra quem quer usar a peça e ousar muito!


Quem é antenada em moda deve ter visto kimonos compondo looks de praia ou piscina. E para quem não sabia dessa novidade, a trend está quentíssima para o verão 2021: é que a peça, que costuma ser usada na primavera ou no verão, vem sendo colocada por cima do biquíni ou do maiô, substituindo a canga ou a saída de praia. A dica da Lu Lanna para entrar na tendência é escolher kimonos com cores claras ou vibrantes, e peças com tecidos leves para deixar o look de verão bem fresh.


Escolha o seu e arrase!





Lu Lanna

Contato: (31) 97155.0107

www.lulanna.com.br

Instagram: @alulanna

E-mail: contato@lulanna.com.br

Rua Ministro Orozimbo Nonato, 442/1319 – Nova Lima

Fotos: @jufoini