top of page

Homenagem a Hugo de Castro Pelos 10 Anos de Direção do Museu Dona Joaquina do Pompéu

  • Foto do escritor: espaco horizonte
    espaco horizonte
  • 2 de ago. de 2021
  • 1 min de leitura


No dia 25 de julho de 2021, durante a comemoração on-line dos 10 anos do Museu Dona Joaquina do Pompéu, gestores culturais, genealogistas, artistas plásticos, restauradores e pessoas ligadas a Administração Pública, fizeram uma surpresa para Hugo de Castro, que está a frente da presidência do Museu.



Comendador Gladstone e Joanna Scharlé




Hugo de Castro




Hugo de Castro e o Barão Felipe



Todos os participantes enviaram os seus agradecimentos ao Hugo de Castro, através de pequenos vídeos, ressaltando tudo que ele tem feito em prol da Cultura.


Dentre os selecionados para a gravação das homenagens se encontram: o Barão Felipe de São João Marcos e a artista benemérita do Priorado do Inconfidentes, Joanna Scharlé de Vasconcelos, que produziu o vídeo a pedido do Comendador Gladstone Lopes, representando o Priorado dos Inconfidentes.



Fotos divulgação


Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación

Não perca nada! Receba nossas atualizações!

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do Youtube Preto

Bem vindo! Obrigado por fazer parte do Jornal Espaço Horizonte!

bottom of page