top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Grupo Anjos da Guarda é o mais novo parceiro do Instituto Inhotim




Para marcar a data, esta semana o maior a céu aberto localizado em Brumadinho (MG), surgiu no telão da Times Square, em Nova Iorque


O maior museu a céu aberto do mundo, o Instituto Inhotim, localizado em Brumadinho (MG), a 50 quilômetros de Belo Horizonte, com uma área de quase 800 hectares apareceu no telão da Times Square, esta semana, em Nova Iorque.


A ação de marketing na avenida mais conhecida em todo mundo por suas luzes, painéis, bares e restaurantes, teve como objetivo dar boas vindas ao mais novo parceiro: o Grupo Anjos da Guarda que a partir de agora é o responsável por toda a segurança do Instituto.

Referência no setor de segurança em Belo Horizonte, o Grupo Anjos da Guarda, com uma tradição de 35 anos de atividades, atua em toda a região de Minas Gerais. A responsabilidade social e preservação ambiental sempre foram premissas da Anjos que desenvolve diversas ações com base no conceito da ESG, um conjunto de práticas implementadas por aqueles que visam à preservação de recursos naturais e a utilização de fontes de energia renováveis.


É motivo de orgulho reforçar, de forma internacional, essa iniciativa que traz segurança e tranquilidade a um dos tesouros culturais mais preciosos do nosso país. O Instituto Inhotim, está sob a proteção dedicada do Grupo Anjos da Guarda ”, destaca o fundador e CEO Afonso Oliveira.







Comments


bottom of page