top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Festival Boa Mesa começa em agosto



Evento promete agitar a cidade de Caxambu

A 6ª edição do Festival Boa Mesa de Caxambu começa em alto estilo. O evento de lançamento será realizado pela primeira vez no majestoso Parque das Águas, de 11 a 13 de agosto.

Um final de semana com uma diversificada programação, aulas-show com os chefs: Danilo Simões, Felipe Leroy, Ricardo Penninha, Val Coimbra, Omar Barroso, Luciana Barreto, Carolina Dinelli e Victor Quaranta. Shows musicais com o melhor do pop nacional e internacional, praça gastronômica e uma feira com os melhores produtos da região da Mantiqueira.

O Festival tem como objetivo incentivar o aprimoramento e excelência na preparação e no atendimento gastronômico, com especial foco para os bares, restaurantes e hotéis, fomentar o turismo e incentivar o consumo interno e regional, criando oportunidades de interação, diversão e prazer para os diversos públicos envolvidos, e assim contribuir para a inserção de Caxambu no mapa gastronômico de Minas Gerais.



Balneário Hidroterápico


É uma oportunidade para cada bar, restaurante e hotel da cidade poder mostrar sua criatividade culinária. Neste evento, os estabelecimentos participantes elaboram um prato especialmente desenvolvido para o festival. O visitante encontrará nos estabelecimentos participantes, a boa comida, boa companhia e muita diversão transformando os meses de agosto e setembro em uma festa para todos os gostos.

O Festival Boa Mesa é uma iniciativa do Sindicato Intermunicipal de Gastronomia e Hospitalidade-SIGAH e do Caxambu Convention &Visitors Bureau, e conta com o apoio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação-FBHA e da Prefeitura de Caxambu.



Balneário Hidroterápico



Outras informações:


Comments


bottom of page