top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Exposição de Miró é prorrogada em BH



Devido ao enorme sucesso, a mostra imersiva do artista espanhol, que terminaria em janeiro, será prorrogada até 12 de fevereiro, com ingressos limitados.


A exposição “O Jardim das Maravilhas de Miró”, em cartaz no Pátio Savassi, será prorrogada até 12 de fevereiro. A mostra, inspirada nas criações do artista espanhol Joan Miró e também nos poemas de Rafael Alberti, tem atraído centenas de famílias, caindo nas graças especialmente das crianças, por ser uma exposição imersiva e lúdica, dividida em sete ambientes: Observatório das Obras, Horto das Formas, Fonte das Cores, Sintonia com o Cosmos, Infinito Criativo e Farol do Mundo, cada uma dessas áreas estimula uma sensação e proporciona diferentes reflexões e vivências. A mostra fica no piso L3 do Pátio Savassi e a venda dos ingressos é feita pelo superapp Multi, Sympla ou pelo balcão de vendas dentro do shopping.


SERVIÇO:


EXPOSIÇÃO “O JARDIM DAS MARAVILHAS DE MIRÓ”


Local: Pátio Savassi - piso L3

Período: Até 12/2/23 | Segunda a sábado: 10h às 22h | Domingos e feriados: 12h às 20h


Ingressos: Inteira R$40 | Meia-entrada R$20 (válida para estudantes, +60 anos e clientes PCD’S)



*Crianças até 2 anos não pagam e, a partir de 12, é preciso apresentar RG e carteirinha de estudante para pagamento de meia-entrada




Vendas pelo app Multi, Sympla ou na bilheteria no piso L2 no Pátio Savassi




Classificação livre



コメント


bottom of page