Ângela Costa, que atua em seu ateliê em Ouro Preto, já participou de várias exposições com Marcos Esteves e Paulo Apgáua na capital mineira.
Dentre elas, no Ponteio Lar Shopping, no Diamond Mall e na mostra Modernos Eternos.
Figuras humanas de Ângela Costa
Arquiteturas e abstrações de Marcos Esteves
Da série de pássaros de Paulo Apgáua
Os três artistas, a convite de “O Passo Pizza Jazz”, que fica na cidade de Ouro Preto, deram início neste último dia 01 de abril de 2022, à exposição “Por detrás das Montanhas”, que explora um processo identitário, seja nas figuras humanas de Ângela, nas arquiteturas e abstrações de Marcos ou ainda na série de pássaros de Paulo Apgáua.
Paulo também desenvolveu para esta mostra, uma série com penas em folha de ouro e cor azul pois, como nos diz Paulo, “tem tudo a ver com o que acontece ali no Ouro Preto”.
Da série com penas em folha de ouro e cor azul de Paulo Apgáua
Série com penas em folha de ouro e cor azul de Paulo Apgáua
A mostra ficará até o dia 15 de maio de 2022 e o Jornal @espacohorizonte convida a todos para visitarem a exposição na cidade de Ouro Preto.
Comentarios