01 - CAPA 00.jpg

jornal

espaço

horizonte

adriana.jpg
  • espaco horizonte

Clara Piquet - Máscaras assinadas com detalhes de suas pinturas preferidas


A artista plástica Clara Piquet




A maravilhosa e internacional artista plástica Piquet, lança a novidade do ano!


Máscaras assinadas com detalhes de uma de suas pinturas preferidas!


Máscaras, que atualmente fazem parte de nosso look, agora personalizadas e exibindo arte!

O tema, um dos quadros preferidos de Clara, faz parte da série “Terra Brasilis” criada pela artista 1995.



Máscara assinada por Clara Piquet




E como ela ressalta, “ atualmente as máscaras se tornaram o complemento mais importante do vestuário no mundo e quem não gostaria de desfilar com uma que representasse a arte que conta uma história! No meu caso, o Brasil, sua flora e fauna, é meu foco há mais de 30 anos.”


Sempre como o desejo de ter sua arte estampada em um objeto de consumo, teve a ajuda de duas pessoas muito importantes em sua vida e que a motivaram a empreender.

Uma delas, a amiga e artista @naza.artfashion que já faz isso há muitos anos com suas pinturas estampadas em roupas e complementos. Naza cuidou do desenvolvimento do produto e da arte final.


A outra querida, sua filha@izabelaguimaraes_ , que a apoiou e a incentivou a vendê-las. Ficou à frente do marketing, cuidando dos vídeos, fotos e da divulgação nas redes sociais.



Izabela Guimarães e Clara Piquet




Está vendendo suas máscaras no site da @brillecollection, através de uma parceria de sucesso! As pessoas compram a máscara e recebem em casa através do site: https://www.brillecollection.com/collabs

Clara nos fala que o primeiro passo foi dado e que este início representa uma experiência de mercado com uma edição limitada. Quer continuar a experiência com outros produtos para o público.

Entrem no perfil do Instagram da artista para conhecerem seu trabalho e também adquirirem estas máscaras sensacionais através do link em sua bio.

E para terminar, ressalto as palavras de Clara Piquet: “Obrigada aos que prestigiaram porque admiram e respeitam a arte e os artistas!”

@clarapiquetartist