01 - CAPA 00.jpg

jornal

espaço

horizonte

adriana.jpg
  • espaco horizonte

Cine Theatro Brasil Vallourec Reabre Para o Público Com Show de Nando Reis



Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, falaremos sobre o evento acima mencionado, que chega em formato híbrido, com público presente limitado e transmitido também através de live, que será realizado no dia 23 de julho, com ingressos de 5 a 60 reais.


O cantor e compositor Nando Reis faz o primeiro show de 2021, com plateia no Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte, na sexta-feira, 23 de julho, às 21h. Os ingressos presenciais custam 60 reais (inteira) e 30 reais (meia-entrada). Para assistir à transmissão o valor é de 10 reais (inteira) e 5 reais (meia-entrada). Para ambos os formatos, a compra pode ser feita, pelo site www.cinetheatrobrasil.com.br ou na bilheteria do teatro.


O espaço cultural que foi o primeiro do país a receber peças de teatro para alegrar o público de casa, por meio de lives durante o período de fechamento com a pandemia, reafirma o pioneirismo no formato, pelo segundo ano. Com a liberação da Administração Municipal para reabertura, após 7 meses fechado devido à segunda onda da Covid-19, o Cine Brasil garante a volta do público com todas as medidas de segurança à saúde devidamente implementadas. A casa está com equipe treinada e o espaço físico adequado para a retomada dos espetáculos, no Grande Theatro Unimed-BH e no Teatro de Câmara.


Iniciativa do Cine Theatro Brasil Vallourec, o show de Nando Reis tem patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio do incentivo fiscal de médicos cooperados e colaboradores, e da Vallourec, ambos via Lei Federal de Incentivo à Cultura. Apoio: Hermes Pardini.



Nando Reis apresenta “Voz e Violão”


Lotando casas de shows em todo o Brasil, chega a vez do Cine Theatro Brasil Vallourec receber o show “Nando Reis - Voz e Violão”. O cantor apresenta versões diferentes para os seus clássicos. Os fãs, que não se concentram em apenas uma geração, podem esperar uma apresentação emocionante.


O repertório é recheado de sucessos consagrados como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário”. Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como “Luz dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”.


O show leva o nome do álbum de 2015, gravado com maestria. “Voz e Violão, no Recreio – Volume 1” foi produzido pelo próprio artista e contou com a mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, nos Estados Unidos. O álbum está disponível em versão CD e Vinil.


Fotos divulgação: Carol Siqueira