• espaco horizonte

Cine Brasil fará últimos shows de Natal gratuitos na Praça Sete



É a retomada presencial do projeto Praça Sete Instrumental em edição especial com última apresentação, hoje, dia 23, às 12h e às 17h30.


O projeto Praça Sete Instrumental do Cine Theatro Brasil Vallourec retomou as apresentações presenciais com oito shows de Natal. Os shows gratuitos para o público presente na Praça Sete foram realizados, entre os dias 20 e 23 de dezembro, na entrada do Cine, sempre às 12h e 17h30.


Últimas atrações musicais, com repertório natalino:

23/12: Adrianna Quarteto às 12h e Coral Black to Black às 17h30.


Sobre o Praça Sete Instrumental


O projeto Praça Sete Instrumental tem patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio do incentivo fiscal de mais de 5,2 mil médicos cooperados e colaboradores, e da Vallourec, ambos via Lei de Incentivo à Cultura. Em 2021, a iniciativa foi adaptada para o formato virtual, com transmissões ao vivo no canal do centro cultural no YouTube.


Sobre o Instituto Unimed-BH


Associação sem fins lucrativos, o Instituto Unimed-BH, desde 2003, desenvolve projetos socioculturais e ambientais visando a formação da cidadania, estimular o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas, ampliar o acesso à cultura, valorizar espaços públicos e o meio ambiente. Ao longo de sua história, o Instituto destinou cerca de R$140 milhões por meio das Leis municipal e federal de Incentivo à Cultura, viabilizado pelo patrocínio de mais de 5,2 mil médicos cooperados e colaboradores. No último ano, mais de 7 mil postos de trabalho foram gerados e 3,9 milhões pessoas foram alcançadas por meio de projetos em cinco linhas de atuação: Comunidade, Voluntariado, Meio Ambiente, Adoção de Espaços Públicos e Cultura, que estão alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030. Neste ano, todas as iniciativas do Instituto celebram os 50 anos da Unimed-BH. Clique aqui e conheça mais sobre os resultados do Instituto Unimed-BH.


SERVIÇO:


Praça Sete Instrumental: Edição de Natal


Com Adrianna Quarteto e Coral Black to Black

Data e horário: 23 de dezembro | 12h e 17h30

Local: Entrada principal do Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315)


Atrações gratuitas


Patrocínio: Instituto Unimed-BH, por meio do incentivo fiscal de médicos cooperados e colaboradores, e da Vallourec, ambos via Lei de Incentivo à Cultura.