• espaco horizonte

Chiclé – Marca Belo-horizontina




Você já percebeu que o inverno chegou colorido, iluminado e cheio de bossa, trazendo o sentimento de renovação após dias sombrios. As cores vêm com tons novos, indo dos candies, passando pelos vibrantes e parando nos tons terrosos e naturais.


De olho no estilo e na paleta de cores da estação mais fria do ano, resolvemos dar uma conferida na belíssima coleção da marca on-line belo-horizontina “Chiclé”, idealizada e fundada em 2020, pela empresária mineira, Luciana Couto.



Luciana Couto





Referência em estilo e bom gosto, a marca disponibiliza para as mulheres mais exigentes, peças confeccionadas em tecidos de alta qualidade, com modelagem impecável e atemporal, sempre alinhada com a melhor trend de cores. Chegou apostando na mulher moderna e que está sempre antenada na moda, possuindo roupas que se encaixam nas mais diversas ocasiões.


Para o inverno, a “Chiclé” apostou no cropped em modal. A maioria das produções foi composta por cropped com alguma peça de baixo, como calça, saia e shorts. Para um look despretensioso, estiloso e elegante, as calças de cintura alta, como a “Prada” e a “Mom”, são apostas certeiras.


Estes modelos de calças trazem uma pegada casual e sofisticada, versátil para todas as ocasiões. Dos looks mais formais aos informais e despojados, sem perder o estilo.


Não abre mão das suas saias ou vestidos durante o inverno? Sem problemas, saiba que é possível adaptar essas peças mesmo nos dias mais gelados. O truque é justamente usar o tricot à seu favor e colocá-lo por cima da sua peça favorita.







Os cardigans estão em alta e também são destaques da marca. Ideais para qualquer ocasião, a peça é a união de elegância e estilo. Nas cores tradicionais, o tricot em relevo, torna o look ainda mais fashionista. Eles chegam sem botões, trazendo mais conforto a produção, pois permite um ajuste conforme o corpo, além de promover um charme a mais ao look com a terceira peça super coringa.


Outra aposta, são as blusas de mangas bufantes. Elas voltaram com tudo e vieram para ficar. Na verdade este tipo de manga mais volumosa teve origem no século XIX, mas foi apenas nos 80 que elas viraram itens de moda e marcaram toda uma década. Desse modo, agora elas chegaram completamente repaginadas e modernizadas e já é febre no closet das mais antenadas.


Para fechar a produção com muita identidade e glamour, confira as belíssimas opções de bolsas. A queridinha da marca é o modelo franjado de correntes, para uma produção hi-lo (looks combinados por peças opostas).


Escolha o look que mais combina com você e arrase de “Chiclé”!!





Chiclé


Instagram: @usechiclestore


Contato: (31) 99141.7029


E-mail: luciana0021@yahoo.com.br


Fotos divulgação: @usechiclestore


Matéria do Jornal @espacohorizonte