01 - CAPA 00.jpg

jornal

espaço

horizonte

adriana.jpg
  • espaco horizonte

Chapéu Personalizado Hat’s Haas




O chapéu de palha é um dos acessórios que será

no verão 2021. Isso porque ele é estiloso, bonito, combina perfeitamente com os dias mais quentes. Para deixar seu look de verão mais interessante, aposte no chapéu de palha!





Como usar o chapéu no verão:

Os chapéus são um dos principais acessórios no verão, devido a importância que ele possui em relação a proteção da pele. Ainda mais em um país tropical como o Brasil, onde o sol brilha mais que tudo! Além disso, o chapéu protege também os cabelos e ajuda a manter a temperatura da cabeça mais fresca, embora não pareça.


Qual o chapéu ideal para os dias quentes?

No verão, devemos optar por um chapéu mais fresquinho, feito em material leve e arejado, como o de palha natural. A modelagem também influencia muito no resultado da produção. A aba, quanto maior, mais vai te proteger dos raios solares. As tramas bem abertas, deixam o chapéu mais arejado.

A bola da vez, fica a cargo dos tradicionais cowboys estilizados. Estes tem feito cada vez mais a cabeça da mulherada.


Chapéu de palha para o dia a dia:

O chapéu de palha tem tudo a ver com leveza. Por isso, não há nada mais adequado do que combiná-lo com um look fresh, que também passe essa informação. Modelagens fluidas, mais soltas e confortáveis, e tecidos respiráveis (linho, algodão, seda) fazem ótimo acompanhamento ao acessório.


O chapéu de palha aceita bem intervenções. Na Hat’s Haas você pode personalizar o seu acessório, dando um toque especial e exclusivo a peça.





O chapéu na praia ou piscina:

Os looks com chapéu, quando combinados com beachwear, dão mais glamour ao seu visual. Quanto maior a aba, mais elegante (e protegida) você fica. Se combinados ainda com os óculos de sol e a saída de praia, o combo da riqueza fica completo.



Onde comprar chapéu de palha personalizado:

Se você procura algo realmente exclusivo e que tenha a sua cara, certamente encontrará na Hat’s Haas (@hats_haas). O chapéu é feito de palha natural e a mão, e possui regulagem interna para evitar problemas de numeração. Assim, a marca procura atender às expectativas de cada um de seus clientes, fazendo o acessório a gosto.


Viu a importância dos chapéus nos dias quentes de verão? Seja por proteção ou puro estilo, eles são indispensáveis.

Escolha o seu modelo preferido e se jogue!






Fotos: @hats_haas

Hat’s Haas

Instagram: @hats_haas