top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Cabernet Butiquim recebe a mixologista Jocássia Coelho


A mixologista Jocássia Coelho


Garagem do Cabernet Butiquim recebe a mixologista Jocássia Coelho para um guest bartender com propósito nesta quinta-feira, 21 de setembro


A convite do bartender da casa, Xandão Loureiro, a dupla vai criar coquetéis com o tema “Drink do Bem” que terão parte de suas vendas destinadas à instituição “Casa das Marias”.


A Garagem do Cab, bar do Cabernet Butiquim, promove a união da coquetelaria e solidariedade em um evento especial marcado para essa quinta-feira, 21/9, das 19h às 23h30. A renomada bartender Jocássia Coelho, atual Head Bartender da Margô Drinkeria e semifinalista do World Class Brasil, vai apresentar sua mais recente criação, o coquetel "Capitu", em uma noite que promete combinar sabores excepcionais com ação social, junto ao anfitrião da casa, Xandão Loureiro.



Xandão Loureiro

Sob o tema "Drink do Bem", esta etapa brasileira do principal campeonato de coquetelaria desafia os bartenders a vincular a venda de coquetéis a organizações filantrópicas e projetos sociais. “Desde que entrei no universo da coquetelaria e me reconheço como bartender, sonho com o World Class Brasil. Esse ano tenho a oportunidade de contar minha história e fazer um 'Coquetel Para o Bem'”, comenta Jocássia.


“Trazer a talentosa Jocássia Coelho para colaborar conosco nesta noite especial é um privilégio. Nossa missão sempre foi elevar a experiência da coquetelaria em Belo Horizonte, e esta edição não é diferente. É incrível ver como a mixologia pode ser mais do que apenas uma mistura de ingredientes; pode ser uma ferramenta para fazer o bem”, comenta o proprietário do Cabernet, Pablo Teixeira.


“Ter a oportunidade de dividir a noite com Jocássia Coelho e explorar o universo dos coquetéis com um propósito é incrivelmente gratificante. Nosso propósito não é apenas sobre criar bebidas excepcionais, mas também sobre fazer a diferença em nossa comunidade. Apoiar a instituição 'Casa das Marias' com a venda dos nossos coquetéis exclusivos durante esta noite é uma forma incrível de unir nossa paixão pela mixologia com uma causa nobre”, comemora Xandão.


A cada drink vendido durante o Guest Bartender, uma porcentagem será doada à instituição. A organização oferece acolhimento e apoio a mulheres vítimas de violência, tornando uma oportunidade única para desfrutar de coquetéis deliciosos enquanto contribui para uma causa nobre. Além do drink “Capitu”, a dupla de mixologistas Xandão Loureiro e Jocássia Coelho vai apresentar criações exclusivas à base de Vodka, Whisky e Gin para agradar todos os tipos de paladares.



Jocássia Coelho


Garagem Cab – O bar de drinks do Cabernet Butiquim


Desde sua abertura, a Garagem do Cab, bar de drinks do Cabernet Butiquim, investiga a coquetelaria de alto padrão, com uma carta de coquetéis clássicos e autorais, assinada por Xandão Loureiro. A ideia é colocar Belo Horizonte na rota de quem preza pelos drinks de alta qualidade, tendo o Cabernet como opção certa para encontrar opções até então pouco oferecidas na capital mineira. Além disso, o projeto Guest Bartenders permite colaborações com bartenders de destaque de Minas Gerais e de todo o Brasil, proporcionando aos clientes a oportunidade de saborear criações excepcionais a quatro mãos com Xandão no balcão da Garagem.



Xandão Loureiro



SERVIÇO:


GUEST BARTENDER GARAGEM DO CAB COM JOCÁSSIA COELHO


Quinta-feira, 21/9- a partir das 19h


Cabernet Butiquim - Rua Levindo Lopes, 22 - Savassi


Informações pelo instagram: @cabernetbutiquim | @garagemdocab

Comentarios


bottom of page