CASACOR 2024
Visita guiada contou com a participação de 20 mulheres que conheceram as últimas tendências nos diversos espaços da mostra
O grupo formado por empreendedoras e investidoras do segmento imobiliário de Belo Horizonte (MG), tendo à frente as irmãs Adriana e Daniela Magalhães, diretoras da CéuLar Netimóveis, participou de uma visita guiada aos espaços da CASACOR Minas Gerais 2024, na última semana. A mostra, que este ano ocorreu no Espaço 356, no bairro Olhos D'Água, até o dia 15 de setembro, apresentou as últimas tendências do universo da arquitetura, design e decoração.
“Nossa ideia foi reunir esse grupo em torno da proposta da CASACOR, de diversificar conhecimentos e trazer discussões sobre tendências arquitetônicas, de padrões de acabamento e qualidade de vida. Somos parceiros estratégicos da CASACOR e para isso, convidamos a coordenadora de arquitetura da mostra, Bruna Gribel, para conduzir a imersão”, destacou Adriana Magalhães. Na edição de 2023, inclusive, coube à CéuLar fazer a curadoria do imóvel, a Casa Ferola, no bairro Santo Antônio, que abrigou o evento, tradicional no estado.
“Sem dúvida, percorrer os ambientes da CASACOR é uma oportunidade ímpar para se conhecer, na prática, o que há de mais contemporâneo em design e decoração de interiores com o olhar crítico e a experiência de profissionais renomados”, comentou Adriana Magalhães.
Durante a visita guiada à CASACOR 2024, as executivas fizeram uma imersão nos mais diversos espaços, desfrutando da sensação de bem-estar e conforto proporcionados por cada um. Tudo isso em sintonia com as modernidades trazidas pela mostra. Para Adriana Magalhães, a CéuLar, ao proporcionar esse momento de descontração e conectividade para essas mulheres, também contribuiu para a expansão do conhecimento dessas profissionais em relação às especificações da decoração de interiores, as quais interferem na avaliação de imóveis, uma das atuações das corretoras. “Unimos o prazer de experienciar a CASACOR à importância de se fazer um network e à aquisição de conhecimento”, concluiu.
Commentaires