• espaco horizonte

Bucket hat - O chapéu queridinho do inverno




Sucesso nos anos 2000 desenhado com base nos chapéus de pescador, o bucket é aquela peça coringa que amamos ter no guarda-roupa. É um acessório feito de tecidos mais molinhos que permitem que você dobre algumas partes e brinque com seu look!


É um acessório versátil, independente se for de crochê, tecido ou de pelúcia. É a grande tendência para este inverno. Apesar de polêmico, há algo de charmoso neles, são extravagantes, divertidos e definitivamente vão funcionar como elemento bem fora do óbvio nos seus looks.


Nos dias mais frios e dependendo do lugar onde você mora, esse chapéu pode cair como uma luva, já que além de é funcional e parece ser muito quentinho, impedindo aquela sensação de orelhas geladas.


Bom, se você é do time das que se atrevem, mesmo quando o assunto é chapelaria ousada, então esse post é para você e para as fashionistas que já caíram nas graças dessa tendência de inverno.


Se você tiver a oportunidade de apostar em uma produção monocromática com um bucket hat de pelúcia, maquiagem e um blazer colorido, aposte sem medo. É inusitado, divertido e definitivamente vai fazer seu dia mais alegre.


Para um look maximalista o importante é manter-se na concepção de que mais é mais. Portanto, se você já tiver um conjunto preto com plumas e óculos coloridos, que tal investir nessa tendência de inverno para finalizar com chave de ouro? A produção fica descolada e cheia de propósito.


Se você é daquelas que preza pelo conforto em qualquer ocasião, o chapéu de pelúcia estará muito bem acompanhado com um casaco fofinho, pijamas acetinados e tênis. Esse parece ser um look ideal para os dias que estamos em home office e está bem frio.

Se jogue nesta trend!!


Foto divulgação: @fashionlovers784