top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Bike Fest Tiradentes 2023 Motos, música e muita curtição



A edição deste ano do melhor encontro de motocicletas e motociclistas do Brasil traz uma programação especialmente preparada para reunir toda a galera das duas rodas, de 21 a 25 de junho na cidade histórica mineira


Do dia 21 ao dia 25 de junho, a charmosa cidade histórica de Tiradentes vai receber a 31ª edição do Bike Fest, em dois locais: no Santíssimo Resort e na Praça da Rodoviária. O evento conta com uma programação especial, que inclui shows de jazz, blues e rock, feira de negócios e peças, palestras informativas, motos customizadas, lançamentos de produtos exclusivos e exposições. Este ano a tenda montada no resort foi ampliada para melhorar ainda mais o conforto para o público.


As principais marcas de motos estarão presentes com estandes para apresentar lançamentos, peças e acessórios. Já estão confirmadas as marcas BMW, Harley-Davidson, Ducati, Honda, Kawasaki, KTM, Royal Enfield e Triumph.


O evento acontece desde 1992 na cidade histórica, considerada um dos principais destinos turísticos de Minas Gerais e do Brasil, contando com uma estrutura incrível de hotéis, restaurantes, bares e atrações de entretenimento, tais como museus, monumentos e praças, além de uma rica variedade de artesanatos, com artigos da rica cultura mineira.


As principais atrações do encontro serão todas realizadas no centro histórico de Tiradentes, no Santíssimo Resort e na Praça da Rodoviária. As edições deste ano do 31º Bike Fest e do 10º Festival de Blues e Jazz vão contar com as inovações tecnológicas, operacionais e comerciais iniciadas em 2022 e com novos conceitos, adequados às novas tendências do setor, sem perder o espírito de ser um encontro dos amigos motociclistas.


Para a Production Eventos, que organiza o Bike Fest, o encontro, considerado por muitos como o melhor do Brasil, tem como objetivo proporcionar aos motociclistas e visitantes um clima de harmonia e descontração, para desfrutarem das belezas naturais de Tiradentes.


“Nesse agradável e charmoso ambiente da cidade, o participante vai poder também apreciar as novidades do setor, com exposição de novos modelos e acessórios de motocicletas. O encontro também busca proporcionar aos lojistas, patrocinadores e comerciantes o maior retorno financeiro e de mídia”, ressalta o diretor da Production Eventos, Milton Furtado.


O Bike Fest tem transmissão ao vivo pelo YouTube e cobertura completa ao vivo pela TV Band Minas (chamadas e flashs ao vivo), com mais de 60.000 views nas redes sociais, mais de 5.000 pessoas no canal do YouTube, mais de 544 mil impactos em indivíduos e mais de 160 mil impactos em ouvintes.


A Production Eventos quer repetir o sucesso da edição histórica de 30 anos do Bike Fest Tiradentes, realizada em 2022, quando a cidade recebeu mais de 38 mil pessoas e 19.279 motos, vindas de 21 estados; com a comercialização de 110 motocicletas a geração de 1.200 empregos diretos e 680 diretos, movimentando mais de R$ 30 milhões.


Outras informações: www.bikefestoficial.com.br


Informações: www.bikefestoficial.com.br

bottom of page