top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Azul adesiva aeronave para promover Curaçao




Azul adesiva aeronave para promover Curaçao, destino inédito do BH Airport

Adesivagem, realizada em parceria com o governo da ilha, aconteceu no hangar de manutenção da empresa aérea, localizado em Campinas (SP)

Voos partirão de Belo Horizonte a partir de 24 de junho


Para promover o seu novo destino internacional, a paradisíaca ilha de Curaçao, no Caribe, a Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, realizou, em parceria com o governo de Curaçao, a adesivagem de uma aeronave Airbus A320neo, que irá pousar e decolar de mais de 40 aeroportos. O primeiro voo aconteceu na última quinta-feira, às 20h, de Viracopos, em Campinas, para Goiânia.

A adesivagem ficará exposta por 3 meses na aeronave e, segundo Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul, será uma excelente oportunidade para atrair a atenção dos Clientes “Essa ação é para divulgarmos o novo destino da companhia e suas belezas. Estamos bem animados e ansiosos por esse voo, que já é um sucesso e com uma conectividade excelente, além de ser mais uma opção para os pacotes da Azul Viagens, que completou recentemente treze anos de mercado", afirma Bicudo.

"Estamos muito contentes com o lançamento do voo. E com essa novidade do avião adesivado, acreditamos que a imagem de Curaçao será mais ampliada, uma vez que a aeronave pousará em muitos aeroportos", cita Ruisandro Cijntje, Ministro do Desenvolvimento Econômico de Curaçao

Os voos do BH Airport, em Belo Horizonte, para Curaçao começam no dia 24 de junho, mas as vendas já estão disponíveis no site da Azul, e serão operados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 174 Clientes. Pelo fato do aeroporto mineiro ser o segundo maior hub da companhia, é possível fazer o voo a partir de outros destinos como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, entre outros, a partir de conexões com até 1h30

“O voo para Curaçao é uma conquista para o aeroporto. Estamos atentos às demandas do mercado e buscando sempre oferecer mais opções de voos e destinos para os nossos passageiros, sobretudo com a Azul, que já é uma grande e importante parceira. Nos próximos meses, vamos inaugurar mais dois destinos da cia aérea, para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos. O BH Airport é o terceiro maior aeroporto do Brasil em quantidade de destinos e estamos trabalhando para fortalecer ainda mais a nossa posição como hub de conexões”, ressalta Herlichy Bastos, diretor de Operações do BH Airport.


Os Clientes do voo entre BH Airport e Curaçao contarão com lanches quentes e acompanhados por bebidas alcóolicas e não alcóolicas, além do entretenimento de bordo on demand, com as séries e filmes de maior sucesso da história da televisão e do cinema, e internet wi-fi em alta velocidade totalmente gratuita.




Ainda pouco conhecida dos brasileiros, Curaçao oferece praias lindas, com diversos tons de azul que surpreendem a todos, além de águas cristalinas que são convidativas para um mergulho de snorkeling ou com cilindro de oxigênio para ver com detalhes a vida marítima e os recifes de corais, uma prática comum na região. A população é receptiva e há uma integração cultural bem forte com influências holandesas, devido sua colonização, e caribenhas, inclusive na capital, Willemstad, onde é possível ver prédios com a arquitetura típica dos Países Baixos.


Expansão da malha internacional

Na última quarta-feira (26/4), a Azul fez o seu voo inaugural de Viracopos para Orly, em Paris, incluindo a capital francesa como mais um destino internacional atendido pela companhia. Além de Paris, a Azul possui voos para Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, além de Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai.






Comments


bottom of page