top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Araújo divulga 50 vagas de emprego por meio do Rede de Carreiras



Rede de Carreiras
Rede de Carreiras


Os interessados devem se inscrever no portal www.rededecarreiras.com.br até 1º de abril

O Rede de Carreiras, serviço gratuito de cadastro e seleção em vagas de emprego do Senac em Minas, divulga 50 vagas de trabalho abertas na Araújo. Todas as vagas disponíveis são para Vendedor Responsável para atuação nas lojas de Belo Horizonte ou RMBH. O prazo de candidatura vai até o dia 1º de abril.


Como requisito, o candidato precisa ter Ensino médio completo, sendo desejável ensino superior ou técnico em andamento e experiência anterior com vendas no varejo. É imprescindível ter disponibilidade e flexibilidade para trabalhar em diferentes horários, aos finais de semana e feriados.


Para participar da seleção, as pessoas interessadas deverão acessar www.rededecarreiras.com.br, realizar o cadastro no botão “Candidato” e se inscrever no menu “Oportunidades”, buscando pelo código 9534. Os candidatos aderentes as oportunidades serão convocados para uma entrevista que ocorrerá no dia 03 de abril em local e horário que será previamente comunicado via WhatsApp, e-mail e/ou telefone. No link https://rededecarreiras.com.br/Oportunidades/efetiva-clt/9534/vendedor-responsavel é possível acessar diretamente a vaga.


Vale destacar que a Drogaria Araujo oferecerá aos contratados uma trilha de carreira que possibilitará aos colaboradores crescimento dentro da organização, sendo desenvolvidos para assumirem cargos de subgerentes e, posteriormente, gerentes de loja.



Rede de Carreiras

O Rede de Carreiras, um serviço gratuito do Senac em Minas, com atuação desde 2014, tem o objetivo de conectar, por meio do seu portal de vagas, candidatos interessados em oportunidades e empresas que desejam divulgar suas vagas e selecionar profissionais qualificados. As empresas podem divulgar suas vagas de estágio, trainee, empregos e, ainda, vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados. O acesso ao portal é pelo www.rededecarreiras.com.br.



Serviço: Vagas de emprego no Portal Rede de Carreiras

Inscrições pelo portal www.rededecarreiras.com.br até 1º de abril


Rede de Carreiras


Comments


bottom of page