• espaco horizonte

A Tendência dos Bodies de Renda



A pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte está especial. Falaremos sobre os queridinhos bodies rendados, que caíram no gosto das mulheres.


O body de renda virou moda entre as celebridades, misturando transparência, caimento justo e recortes, deixando o look sensual e fashion! A renda é um material nobre e sofisticado, que pode ser usado a qualquer hora do dia.





Foi pensando nesta tendência que conversei com a Jucinelia Amaral, representante da marca: Mania de Querer Bahia.


Para ela, “a peça ganhou status de principal, sendo usada à mostra de maneira sexy sem ser vulgar. É um item que se destaca assumindo papel de protagonista nas produções”, afirma.

“Os bodies de renda, it-peça que substitui a blusa em diversas composições, cada dia mais tem ganhado o coração da mulherada”, complementa.


Aposte em produções ricas em estilo e ousadia com um belo body. O modelo delineia o corpo perfeitamente, deixando um ar glamuroso ao seu look do dia. Quanto mais renda e transparência, mais o body fica bom para ser usado em situações mais ousadas. Para ocasiões do dia a dia, a dica é abusar de uma combinação com blazer, colete de pelos ou maxi vest. Eles arrematarão o visual deixando a produção um pouco mais velada e estilosa.




Os bodies rendados não estão restritos apenas à ousadia. Para quebrar a sensualidade basta combinar com tecidos fluidos, sobreposições elegantes e modelagens mais amplas, como o jeans pantalona, boyfriend ou ribcage .








Não há restrições, você pode usar e abusar dessa tendência estilosa que promete ficar durante muitas temporadas em alta.


Invista em uma peça estilosa e sinta-se diva todo dia.






MANIA DE QUERER BAHIA


Instagram: @maniadequererbahia


Fotos: @amfotoarte e @zphotodesign