01 - CAPA 00.jpg

jornal

espaço

horizonte

adriana.jpg
  • espaco horizonte

A Eterna Bolsa Handmade de Crochê


Elaine Pelozo, proprietária da marca Crochê Flor Morena



Há algum tempo que a moda dá um olhar especial para os trabalhos artesanais, que agregam tanto em preciosidade quanto em informação de looks, especialmente os de verão.


A tendência para os dias mais quentes do ano, tem foco nos acessórios feito à mão, alcançando todos os gostos, estilos e vertentes, com uma pegada dos anos 80.







Os trabalhos artesanais têm a cara do verão e estão em alta. Pense em materiais naturais e cheios de cores, produzidos com técnicas tão antigas como o crochê.


Com uma composição de cores que encanta, estas peças comprovam que o crochê é chique, rico e atemporal.







Além de tudo ,”é um produto durável que te oferece uma linda bolsa para o resto da vida”, afirma a artesã paulista Elaine Pelozo, proprietária da marca Crochê Flor Morena.


Elaine começou na crochetaria durante a pandemia. A partir daí, apaixonou-se pelo trabalho que vai muito além de uma boa terapia, estando em constante aperfeiçoamento.





Todas as suas peças são confeccionadas por ela, com muito carinho e bom gosto. Todo este processo é feito no seu atelier através de encomendas ou pronta entrega..


Nesta temporada, no entanto, o crochê aparece em acessórios, como bolsas, clutch e mochilas. Peças com todos os tipos de tramas, são as “queridinhas” desta estação, além das franjas, que dão um plus em qualquer produção.


Desta feita, escolha o modelo que mais lhe agrade e abrace esta tendência que transborda estilo e personalidade!





CROCHÊ FLOR MORENA


Instagram: @crocheflormorena

Contato: (19) 99247.1281- Elaine


Fotos: @crocheflormorena